segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Participação Especial: Priscila Lins

Meninas, hoje estamos estreando uma nova seção aqui no blog. É a Participação Especial, onde vamos ter uma entrevista com algumas blogueiras, escolhidas por serem talentosas, amigas, fofas e sensacionais!
Resolvi inaugurar com blogueira  uma que se tornou uma amiga mesmo, e que sempre está visitando nosso espaço.
A Priscila Lins, é a dona do Tangerina com Pitanga, um blog sempre cheio de novidades e coisas interessantes, que eu adoro!!! Sem falar no layout lindo!!!



A linda Pri Lins

Começando:

Sobre você:



1 – Nome: Priscila Lins.

2 – Localização: Natal/RN.

3 – 3 lugares: Natal, Praia de Jacumã (Ceará-Mirim/RN) e minha casa!

4 – 3 pessoas: Meu pai, mãe e namorado.

5 – 3 desejos: Ter estabilidade financeira, viajar e que as férias passem devagar!

6 – 3 qualidades: Acho que sou dedicada, amiga e gosto de tentar agradar aos outros.

7 – 3 defeitos: Sou perfeccionista, impaciente e insegura.

8 – 3 paixões: Deus, família e namorado.

9 – 3 marcas: Natura, Avon e Neutrogena.

10 – 3 coisas essenciais: Amor, compreensão e educação.



Sobre o blog:


1 – Nome e endereço do blog:

Tangerina com Pitanga (http://www.tangerinacompitanga.blogspot.com//)


2 - Tema:
Beleza no geral, estilo e música.


3 – Como você resolveu criar um blog?

No início de 2009 conheci a blogosfera, então um gosto que já era presente em mim (principalmente por cosméticos) aflorou ainda mais! Antes deste atual brinquei com dois blogs, mas sem divulgar, só para ver como era. Em setembro/2009 criei o Tangerina com Pitanga, e o encaro como um hobby!


4 – Que tipo de dificuldades já sentiu ou ainda sente em manter seu blog?
Às vezes bate uma insegurança de achar que o blog não acrescenta nada, que não consigo dar boas dicas, mas tento deixar isso para lá e continuar escrevendo sobre as coisas que gosto. Às vezes sinto que os blogs que tratam de coisas sofisticadas fazem mais sucesso, e os “simples”, nem tanto... Também acho que ocorre uma panelinha de vez em quando, mas temos que relevar estas pequenas coisas.


5 – O que mais gosta em ter um blog?
São tantas, mas diria que é principalmente “conhecer” pessoas tão legais e dispostas a ajudar, e criar carinho tão facilmente!


6 – Quem gostaria que lesse seu blog?
Ah... Que sejam as pessoas que gostam de verdade, não só em quantidade = )


Gostaria de deixar uma mensagem?

Tati, fiquei lisonjeada com o convite, ainda mais sendo de estréia! Que continue nos dando o prazer de ler seus posts! ; *

Pri, eu é que fico lisonjeada pela oportunidade de conhecer pessoas tão fofas como você!!! Essa sempre será minha razão de ter um blog! Obrigada pela entrevista!!!

Em breve, novas amigas neste espaço!!!

Beijinhos ;*


2 comentários:

Aline Costa disse...

Oi Tati!!! Muito legal essa seção do seu blog!!!
Adoro a pri!!
Um ta tendo sorteio lá no meu blog...participa lá..


bjus

Lívia Mancini disse...

Oi tati,

Que bacana essa seção . Acompanho sempre o tangerina com pitanga e gosto muito! Parabens, Lívia

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!