terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Maquiagem Mineral Part IV: Pó facial Mineral Mary Kay

Meninas, continuando a série Maquiagem Mineral, vou falar hoje sobre os pós faciais Mary Kay. Continuando a preparação da pele, o pó facial mineral dá o acabamento perfeito. Com fórmula super leve, é um pó ultrafino que oferece uma cobertura natural e controle do excesso de oleosidade. E são 5 cores que se adaptam a todos os tons de pele.


E pra quem quer dar um ar de saúde, um visual bronzeado, a Mary Kay tem também o pó facial bronzeador. Disponível em 4 cores - e pode-se escolher entre cores com brilho, que trazem uma luminosidade natural ou matte, que aquecem o visual. Esse pó pode ainda ser usado como blush, eu particularmente adoro!!!



Cada pó bronzeador, vem com duas cores, que podem ser usadas separadas ou mescladas para criar o look desejado! É perfeito!!!

E por último e não menos lindo, o que eu mais gosto: pó mineral iluminador. Ele proporciona um brilho lindo e ajuda a iluminar áreas escuras do rosto. Usado em conjunto com o bronzer, dá um lindo efeito de contraste de luz, clareando as áreas que queremos destacar.

É experimentar e se apaixonar!!!
Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo!!!

Beijinhos ;*

1 comentários:

Priscila Lins disse...

Taaatiii, recebeu um e-mail meu?

Quando meu blush e pó acabarem tô pensando em investir nessa linha mineral da MK!

Beijos e saudades!

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!