sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cellu shape

Como consultora Mary Kay, eu teoricamente seria suspeita em atestar a qualidade dos produtos... Mas sendo Mary Kay, quem conhece pode testemunhar que a qualidade é mesmo ma-ra-vi-lho-sa!!! Os produtos, além de cumprirem seu papel muito bem, são hipoalergênicos, rendem muito e tem sempre uma consistência bem agradável...

Hoje vou falar um pouquinho do sistema Cellu Shape, que é composto de dois produtos: uma loção diurna e um gel noturno.

Seus principais ingredientes ativos são a cafeína e a centella asiática, ativos já conhecidos no combate à celulite.

O kit é antievelhecimento para o corpo, que firma a pele, tratando a flacidez, age na redução das gordurinhas, melhora a circulação local, aumenta imensamente a hidratação da pele e, para completar, é um produto que ajuda a tratar e prevenir a celulite! Com ação noturna e diurna, ele age por 24 horas para oferecer todos estes benefícios.E a grande vantagem sobre os outros cremes que atuam contra a celulite é que ele não precisa ficar massageando, basta aplicar! Já imaginou, poder juntar num produto só um tratamento que combina antienvelhecimento corporal com ação anticelulite, antiflacidez e redutor de medidas? Pra mim, é o melhor do mercado!!! Se utilizado corretamente, o kit equivale a uma drenagem linfática manual.

Testes clínicos também comprovaram que:
•Após 4 semana 81% das mulheres obtiveram uma pele mais firme.
•Após 8 semanas 70% obtiveram uma pele com maior elasticidade.
•Após 12 semanas 100% obtiveram uma pele mais lisa, tendo diminuido o aspecto "casca de laranja".
 
 
E na prática: após 1 semana, eu senti a pele muito hidratada e macia, e apósmais ou menos 3 semanas senti uma tonicidade e firmeza muito maiores. Agora não fico sem!!! Nota 1000!!!
 
 
 
 
  Até mais!!! ;*
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!