sábado, 26 de setembro de 2009

Meus lábios de seda

Oi, gente!!!

Hoje vim aqui pra falar de um dos meus produtos preferidos, no mundo inteiroooo.... Na verdade, é um kit, um duo e o melhor de tudo, é que é da Mary Kay!!!
Trata-se do Kit Lábios de Seda, e o nome não poderia ser mais coerente... Porque é exatamente assim que os lábios ficam após a aplicação: extremamente macios, sedosos, lindos!!!
Sabe quando, principalmente no inverno, o lábio começa a descamar e se a gente passa batom, fica horrível? Pois é, usando o kit, isso acaba já na primeira aplicação.

Ele é composto por uma máscara esfoliante, que você massageia nos lábios e região ao redor e depois deixa agir por 1 minutinho, ela esfolia suavemente, através de microcristais e retira células mortas, evitando que elas acumulem e deixem uma aparência ressecada, envelhecida, nos lábios...




Após enxaguar a máscara, é hora do segundo passo do kit: o bálsamo para os lábios. Se depois da máscara você já sente os lábios mais suaves e macios, após aplicar esse bálsamo, então, a sensação é maravilhosa!!! Os lábios ficam extremamente hidratados, macios, e com brilho. Dá até uma sensação de que estão maiores... Ficam lindos mesmo!!! O bálsamo, após uma única aplicação, mantém a região dos lábios super hidratada por até 6 horas!!!




Ai, ai... esse kit é tudo de bom mesmo... Quem experimenta, compra na hora! E aí, é só aplicar, e sair pro abraço (ou seria pro beijo???)...


Não é a toa que este está entre os produtos mais vendidos da MK!!! Vale muito a pena!!!

Ficou interessada? Procure por mim!!!

Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!