terça-feira, 20 de outubro de 2009

Única Camada Colorama!!!

Olá!
Depois de alguns dias, estou voltando! Tirei umas pequenas férias e agora estou aqui novamente!!! Na verdade, as férias foram tão corridas, que realmente não deu pra escrever, embora eu quisesse, pois encontrei algumas coisas bem interessantes. Vamos ver se agora consigo colocar em dia...


Incrível como achei coisas bem legais em cidades bem pequenas... Vou começar pelo esmalte (que não é tão novidade assim, mas eu mesma nunca tinha usado) de camada única da Colorama. Pra falar a verdade, não botava fé nele, não, mas resolvi comprar pra ver qual era... Comprei a cor Sexy Nude (que é um nude discretamente cintilante). Ele promete, COM UMA ÚNICA CAMADA, duração e brilho, além de cobertura e cor impecáveis. O segredo, segundo o fabricante, é a fórmula inovadora aliada a um pincel mais espesso. Eu logo pensei na praticidade, pois tem esmalte, que para ficar legal, eu uso até 3 camadas, imagine o tempo que eu posso poupar passando 2 camadas a menos!!!








Foto: Site www.unhabonita.com.br

Agora, vamos ao resultado: realmente basta uma camada para ele ficar uniforme. O pincel é mesmo mais espesso e é bem legal pra passar. Agora, quanto ao brilho... não é lá essas coisas, mas nada que um extra-brilho por cima não resolva. Então, eu APROVEI... Porque, mesmo passando o brilho por cima, ainda é mais rápido que passar 2 ou 3 camadas de um esmalte comum. Fora que o preço é praticamente o mesmo, e ele dee render mais, ou seja, custo X benefício aprovado. E seca super rápido. Além disso, a limpeza na pele é bem tranquila... A cor (Sexy Nude) também gostei, bem suave. E são 10 cores nesta coleção (rosas, vermelhos, vinhos, todas muito bonitas).
Aí vai um swatch do Sexy Nude




Acreditem, ele é um rosinha muito fofo, acho que na foto, devido à luz ficou meio alaranjado, o que não é verdade... É fofo!!!

Enfim, pra quem estava em dúvida, vale a pena!!!
Beijinhos, ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!