quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Amei: hidratação intensiva Trivitt

Ah, quanto tempo... Infelizmente, como eu já previa, não consegui escrever nesses dias de viagem... Mas estou de volta e muito animada!
A viagem foi ótima, o batizado lindo! Deu tudo muito certo, e o Rio de Janeiro continua lindo...

Agora quero compartilhar com vocês mais um achado... Passando pelo salão, e precisando de um creme para os cabelos, a menina me ofereceu a Hidratação Intensiva, que é o número 3 do kit Trivitt da Italian Hair Tech. Apesar de já ter ouvido falar da marca, nunca havia usado nada e me surpreendi com o efeito dessa máscara.



Segundo o fabricante, essa máscara associa o poder nutritivo e revitalizante das vitaminas A, E e F, com o poder tonificante e hidratante dos extratos vegetais de algas marinhas, aloe vera e jaborandi. A Queratina auxilia na reestruturação do fio danificado, fortalecendo-o e protegendo-o. Silicones nobres formam um filme emoliente sobre os fios deixando os sedosos, macios e maleáveis.
Eu usei para fazer uma hidratação em casa, mesmo. Após lavar os cabelos, apliquei conforme as dicas que estão neste post. Esperei o tempo indicado pelo fabricante e enxaguei. O resultado foram meus cabelos bem macios, sedosos e com muito brilho, além de cheirosos. Eu realmente amei o resultado. E meus cabelos agradeceram o cuidado especial!

Aí, entrando no site da Italian HairTech vi que tem toda uma linha de produtos para o cabelo Trivitt, inclusive kit para selagem capilar e cauterização. Todos os produtos são numerados, o que facilita a ordem de aplicação.
Quem tiver a oportunidade, experimente! No site tem alguns pontos de venda!

E vocês, o que tem usado para hidratar os fios? Escrevam, contem suas experiências!!!

Beijinhos ;*



1 comentários:

STILLUS VIRTUAL disse...

ENCONTREM TODA A LINHA TRIVITT EM NOSSA LOJA VIRTUAL www.stillusvirtual.com .
AGUARDAMOS AS VISITAS DE VOCÊS.

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!