terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Testei: Superstay Maybelline

Passando pelo shopping dia desses vi o Superstay da Maybelline pela primeira vez (é, desatualizada, sim, fazer o quê???).
Vocês conhecem?


É batom, tipo um gloss de um lado, com cor intensa e um bastão hidratante / balm de outro.
Comprei então a cor 720 (blush) que mais se aproximou de um tom de boca pra mim. É um rosa, indo para o alaranjado, um tom que eu gosto bastante. Aqui no Brasil, pelo que vi, só lançaram 4 cores, lá fora tem pelo menos 8. Vamos às minhas impressões:

O que diz o fabricante: Alta tecnologia: 16 horas de cor radiante que não resseca. Absolutamente à prova de tudo. Cor de longa duração que cobre perfeitamente seus lábios, enquanto o Hidratante de Alto Conforto deixa eles confortáveis, evitando que ressequem. Seus lábios serão envolvidos por um conforto irresistível.

Modo de aplicação: Passo 1: Aplique a cor escolhida nos lábios e aguarde a sua fixação por 2 minutos antes de passar o hidratante de alto conforto. Não junte os lábios para espalhar o produto. Passo2: Depois de  aguardar os 2 minutos, aplique o brilho hidratante. Reaplique ao longo do dia conforme necessidade.

O que eu achei: Importante dizer que ele realmente durou as 16 horas prometidas. Ao aplicar o passo 1, deve-se retirar o excesso do pincel, pois sai muito produto - consistência de gloss, mas cor muito intensa - aplicar com cuidado para não borrar, pois se secar, é difícil de tirar. Ao secar, a boca fica toda grudenta, sensação ruim. Mas ao passar o passo 2, tem-se o conforto prometido, até porque segundos antes estava muiiiito desconfortável. Esse bastão realmente hidrata. Não é necessário reaplicar o batom ao longo do dia, mas o hidratante sim, pois a sensação quando ele sai é de lábios ressecados - o que na verdade é o próprio batom que está seco na região.

Conclusões:
           Prós: gostei da cor, da hidratação do bastão (e do conforto que ele realmente dá) e da duração da cor. Ah, o cheirinho é ótimo, meio frutal.
          Contras: pouquíssima variedade de cores e sensação de lábios ressecados - necessidade de aplicar o hidratante constantemente, o que quase anula o efeito duração da cor, pois tem que ficar retocando do mesmo jeito de um batom comum - a vantagem é que como é transparente, você não corre o risco de borrar ao retocar - nem precisa de espelho.
           Eu não vou usar sempre - meu dia-a-dia continuará com o bom e velho gloss. Mas achei bem interessante para uma festa, ou um dia em que eu queira estar mais maquiada.

Alguém mais já testou? O que achou?

Beijinhos ;*



2 comentários:

Anônimo disse...

Tatii, eu nem conheço esse batom...kkkk

Qto as sandálias, eu adoro uma rasteirinha, mas com um salto me sinto melhor!!!!
kkkk
Apesar de ficar bem cansativo na hora de sair por ai andando...

Bjsss

Karene disse...

Amiga,

Ainda não testei, mais hoje mesmo fui na Amerciana e vi que ele está com um preço super bacana.
Acho que vou testar....

Bjs e um excelente final.

Karene
onossobalaiodegato.blogspot.com

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!