quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Maquiagem Mineral Part IV: Blush Mineral Mary Kay

Oi, meninas! Mais uma vez continuando nossa sessão sobre a make mineral, vamos hoje falar sobre o blush mineral da Mary Kay. Assim como a sombra, ele é um produto super leve, de excelente pigmentação e longa duração. como toda maquiagem mineral, não obstrui os poros e é essencial para a pele oleosa.
O Blush Mineral Mary Kay® é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa.
Disponível em 8 cores, que combinam com todos os gostos e tons de pele. Eu amo! Ele não fica chamativo, fica super natural, dá aquele tom de saúde!


Além dos blushes, a Mary Kay tem os pós bronzeadores com brilho, que iluminam o rosto com um brilho dourado, e o pós bronzeadores matte, que proporcionam uma aparência bronzeada e natural. Eles são lindos demais, e podem ser usados também como blush. Já fiz um post sobre eles aqui!

E então, gostaram? Qualquer dúvida, estou a disposição!!!

Beijinhos ;*



3 comentários:

Luciana disse...

eu amo mk eu tenho shy blush e eu simplesmente aaaaaaaaaaaaaaaamo ao cubo eles

Nara Carvalho disse...

Oi td bom flor? Falando em make mineral, em umas das reuniões da avon fiquei sabendo que será lançado aqui no Brasil make mineral avon

http://assuntosdemulheres.blogspot.com/

Bjus da uma passadinha lá pra vc ver.

Anônimo disse...

Olá!
Me chamo Daniela e sou assessora da Poros, loja virtual especializada em produtos dermocosméticos. Gostaria de propor uma parceria com seu blog.
Havendo interesse, entre em contato e darei mais detalhes.
Aguardo seu retorno.

Att.Daniela Privatti
www.poros.com.br/daniela@poros.com.br

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!