Papai Noel passou mais cedo este ano...
Faz tempo que estou doida atrás de uma maleta para makes... Finalmente encontrei a que eu queria. Ela é grande por dentro, tem divisórias removíveis (very very important), até 15 compartimentos, 2 chaves, toda em alumínio, cabe tudo o que eu preciso: amei!
Não deu nem tempo de tirar uma foto dela vazia, já recebi e fui logo enchendo... Mas dá pra ver que é muito fofa, né?
Gostaram??? Se alguém quiser mais informações, entre em contato, que eu repasso os dados da maleta.
Beijinhos ;*
Mostrando postagens com marcador Maleta de maquiagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maleta de maquiagem. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)









