terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Comprinha

Papai Noel passou mais cedo este ano...








Faz tempo que estou doida atrás de uma maleta para makes... Finalmente encontrei a que eu queria. Ela é grande por dentro, tem divisórias removíveis (very very important), até 15 compartimentos, 2 chaves, toda em alumínio, cabe tudo o que eu preciso: amei!
Não deu nem tempo de tirar uma foto dela vazia, já recebi e fui logo enchendo... Mas dá pra ver que é muito fofa, né?
Gostaram??? Se alguém quiser mais informações, entre em contato, que eu repasso os dados da maleta.

Beijinhos ;*

12 comentários:

Bianca Ladyhawke disse...

Eu ainda não tenho coisas suficientes pra precisar de maleta, mas é uma boa pra quem tem bastante coisa?? beijão

Deia disse...

Oi Tati td bem?
Vim aqui retribuir a visita e tb já estou te seguindi viu. Poxa, q papai noel mais generoso!!! vou ficar atenta para ver se ele passa tb por aqui. Adorei as dicas e o seu cantinho, agora já sei do endereço certo para passar sempre. Sabe que eu tb sou consultora? Vendo Avon a cinco anos e sou apaixonada por make, adoro dicas e fiquei surpresa de uma engenheira entender, gostar e trabalhar com cosméticos.
Bjos

Karene disse...

Tati,

Obrigada pela visita !!!! Já estou seguindo o seu blog, amei, viu !!!!

E quer mais ainda hoje achei o batom Nude Rose da Elke, por R$ 4,99 !!!!!

Um Feliz Natal para você também.

Bjs.

Karene
http://onossobalaiodegato.blogspot.com/

Samantha Almeida Chalegre disse...

Ai, eu tenho essa maletinha!
Ótima!
Bjs...

Beta disse...

Oi!
Também estou atrás de uma maleta! Quanto custou e aonde comprou?

Beijokas
Beta

Anônimo disse...

Oi Tati!
Continue firme e forte na luta contra as cuticulas!!
Eu já acostumei, apesar de ter passado alguns momentos de agonia com tantas peles crescendo, mas ja passou...
Agora estou há quase 3 meses livre do alicate e com unhas fortes.

bjs

Aline disse...

Maravilhosa essa maleta! :))

Aline disse...

Tati!
Indiquei alguns selinhos pra você lá no blog!

Bjos e Feliz Natal! :)

VanessaBatiista;* disse...

Oi linda, também estou querendo uma dessa, andei fazendo umas pesquisas do best price e tô em duvida.. Onde vc comprou ess?

Tati Ghazali disse...

Bianca,
Ela é boa pra tudo e existem uns modelos menores também... Mas isso é um vício, se a gente compra, vai querer encher de coisas...

Oi, Andréia, obrigada pelas palavras. Que legal que também é consultora... Acho que quando a gente começa a mostrar e vender, aí é que nos apaixonamos mais, né?

Karene, vc fez um achado com esse batom mesmo! Tb estou seguindo seu blog!

Samantha, eu estou adorando a minha! Já to quase querendo a segunda....

Beta, gostei tanto, que estou fazendo uma parceria com o fabricante. vou entrar em contato com você e passar mais detalhes.

Paty do nãovivosemcurvex, obrigada pela força... Tá dando certo uhuuuuu!!!

Aline, lindos os selinhos, vou postar daqui a pouco!

Vanessa, vou te passar os dados também!!!

Meninas,
Obrigada pelo carinho, amo ler os comentários e respondê-los,beijos e um 2010 iluminado para todas!!!

Beijinhos ;*

Carlinha Salgueiro disse...

Nossa, adorei, preciso de uma, mas ainda preciso mais de coisas para colocar dentro, as que tenho acho que esperam!
Beijinhos!

Scheila disse...

Muito linda essa maleta!!! Adorei!!!
Bjks!

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!