sexta-feira, 23 de outubro de 2009



Incrível como ainda não falei aqui da Contém 1g, pq amo essa marca! E a conheço desde os primórdios, quando era uma linha de fragrâncias baseadas nos importados (nem sei se hoje ainda tem isso, mas enfim...).
Só que hoje fiz questão de falar, porque estava acidentalmente passando pelo site da marca, quando também acidentalmente, vi a página de promoções do mês. E... afff.... estou me segurando aqui... Resolvi, a princípio, desabafar.... \o/

Tem o iluminador em mousse, que é um arraso, pena que eu já comprei por quase o dobro do preço que está agora, tem também sombras e blushs em mousse (gosto muito da linha em mousse deles), lápis batom, sombras, muita coisa...




Vou deixar o link direto AQUI pra quem quiser ver, e no site também tem os endereços das lojas, quiosques, e tudo mais...


E vale a pena conferir a loja toda, sempre tem novidade!!!
Para quem é de Brasília, a loja no Conjunto Nacional sempre oferece uma aula de automaquiagem, passa lá!!!

Beijinhos ;*

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Voluntarie-se"

}Hello,
Hoje estou aqui pra falar de uma coisa de que gosto muito: o voluntariado. Você já fez algo por alguém sem esperar nada em troca? Já sentiu o quanto é bom fazer isso? Pois garanto que se começar não vai mais querer parar... E recentemente descobri que os avanços da tecnologia chegaram também para os voluntários! Você pode agora ser voluntário online (o quê???) - isso mesmo! Sem sair de casa você pode se inscrever no portal Voluntários Online e começar a ajudar agora mesmo! O portal também traz opções para voluntários "normais" e traz várias maneiras de ajudar, só basta querer.

Então, vamos lá? Clique no link e comece agora: Voluntários Online



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novidades Mary Kay

Hoje as novidades são da Mary Kay!




Vou falar primeiro das novas cores, que são inspiradas na estação mais quente do ano - mais precisamente nas camadas de cores do céu e no mar de praias paradisíacas (ui!!!) !
É a coleção Coastal Colors!!! É limitadíssima (ah, que pena...) Ela é composta por um lindo mosaico de sombras mineral, com 3 sombras que se adaptam a vários tons de pele, 2 cores de lápis para olhos (um douradinho - Tahitian Gold e um azul - Bahama Blue lindo!) e 3 brilhos para lábios (Caribbean Coral e Hawaiian Sunset - puxados para o dourado e Polynesian Petals - rosa lindo!!!) que prometem acabamento que captura a luminosidade e o brilho das pérolas - uau!!!
São cores super atuais e vale a pena experimentar!


Ah, e quer ganhar essa nécessaire? Pergunte-me como!!!

Ainda na linha verão, chega também a Coleção Tropical Pineapple, composta por um esfoliante corporal, uma loção corporal e uma mini fragrância de bolsa, com cheirinho de abacaxi, suave, ok? A coleção vem numa nécessaire de algodão, o que facilita levar para todos os cantos...


Quer saber mais??? Nos próximos posts vem mais coisa aí, outubro tem vários lançamentos!!!
Quer conhecer pessoalmente? Procure por mim!!!

Beijinhos ;*





terça-feira, 20 de outubro de 2009

É PINK!!!



Oi, gente!!!
Quem não conhece as Pharmácias GRANADO??? Bem antiga a marca, do tempo da avó da minha avó!!!


Confesso que até antes do meu filhote nascer, eu torcia um pouco o nariz pra alguns produtos, os poucos que conhecia... Mas o médico indicou o sabonete líquido de glicerina Bebê pra ele, e eu passei a amar!!! O cheiro é tão bom, não é adicionada essência, e até hoje, o Pedro usa... E quando sinto o cheirinho, lembro imediatamente do primeiro banho dele, e do seu cheirinho delicado!!! E aí, a Granado me pegou pelo coração, além da qualidade, nunca deu uma alergia sequer no meu pimpolho!!!


E pouco tempo atrás, vasculhando na net, vi que havia uma linha Pink da Granado (será que estou muito desatualizada? Nunca tinha visto em Bsb)... me apaixonei primeiro pela embalagem (amo rosa, acho que já perceberam...), o jeito meio de coisa antiga, meio pin up, sei lá, achei fofa demais! Mas o fato é que só agora, fui encontrar essa linha à venda no Rio (se alguém em Bsb souber onde vende, me fala)... Pena que não tinha tudo, só consegui comprar a manteiga emoliente e a cera nutritiva para unhas e cutículas.
 
Usei imediatamente e o resultado não deixou a desejar!
Amei a manteiga emoliente, sua textura é leve e ultra hidratante. Ela é composta por óleo de castanha, manteiga de murumuru, cupuaçu e karité (haja hidratação!!!) Para os pés foi excelente. E também para joelhos, cotovelos, e até mãos. Amei também o cheirinho, suave e confortável. A única ressalva é que a embalagem deveria ser uma bisnaga, já que ela é bem leve - protegeria mais o produto. Mas mesmo assim, nota 10!!!
 

A cera nutritiva para unhas e  cutículas também é ótima! Coincidência ou não, desde que comecei a usar, minhas unhas não quebraram e realmente hidrata a pele da região, a cutícula fica mais suave. E a embalagem é fofíssima, cabe em qualquer lugarzinho da necessaire ou da bolsa. A consistência de cera mesmo completa os benefícios do produto. E o cheiro é o mesmo em toda a linha, exceto, no gel para pernas e pés, que tem cheiro de cânfora (fiquei sabendo, pois não consegui comprar :).

Além desses produtos, a linha conta com sachets escalda-pés, talco cremoso antisséptico e esfoliante de pedra-pomes. Assim que eu experimentar eu conto aqui...

Beijinhos ;*

Única Camada Colorama!!!

Olá!
Depois de alguns dias, estou voltando! Tirei umas pequenas férias e agora estou aqui novamente!!! Na verdade, as férias foram tão corridas, que realmente não deu pra escrever, embora eu quisesse, pois encontrei algumas coisas bem interessantes. Vamos ver se agora consigo colocar em dia...


Incrível como achei coisas bem legais em cidades bem pequenas... Vou começar pelo esmalte (que não é tão novidade assim, mas eu mesma nunca tinha usado) de camada única da Colorama. Pra falar a verdade, não botava fé nele, não, mas resolvi comprar pra ver qual era... Comprei a cor Sexy Nude (que é um nude discretamente cintilante). Ele promete, COM UMA ÚNICA CAMADA, duração e brilho, além de cobertura e cor impecáveis. O segredo, segundo o fabricante, é a fórmula inovadora aliada a um pincel mais espesso. Eu logo pensei na praticidade, pois tem esmalte, que para ficar legal, eu uso até 3 camadas, imagine o tempo que eu posso poupar passando 2 camadas a menos!!!








Foto: Site www.unhabonita.com.br

Agora, vamos ao resultado: realmente basta uma camada para ele ficar uniforme. O pincel é mesmo mais espesso e é bem legal pra passar. Agora, quanto ao brilho... não é lá essas coisas, mas nada que um extra-brilho por cima não resolva. Então, eu APROVEI... Porque, mesmo passando o brilho por cima, ainda é mais rápido que passar 2 ou 3 camadas de um esmalte comum. Fora que o preço é praticamente o mesmo, e ele dee render mais, ou seja, custo X benefício aprovado. E seca super rápido. Além disso, a limpeza na pele é bem tranquila... A cor (Sexy Nude) também gostei, bem suave. E são 10 cores nesta coleção (rosas, vermelhos, vinhos, todas muito bonitas).
Aí vai um swatch do Sexy Nude




Acreditem, ele é um rosinha muito fofo, acho que na foto, devido à luz ficou meio alaranjado, o que não é verdade... É fofo!!!

Enfim, pra quem estava em dúvida, vale a pena!!!
Beijinhos, ;)