terça-feira, 20 de outubro de 2009

É PINK!!!



Oi, gente!!!
Quem não conhece as Pharmácias GRANADO??? Bem antiga a marca, do tempo da avó da minha avó!!!


Confesso que até antes do meu filhote nascer, eu torcia um pouco o nariz pra alguns produtos, os poucos que conhecia... Mas o médico indicou o sabonete líquido de glicerina Bebê pra ele, e eu passei a amar!!! O cheiro é tão bom, não é adicionada essência, e até hoje, o Pedro usa... E quando sinto o cheirinho, lembro imediatamente do primeiro banho dele, e do seu cheirinho delicado!!! E aí, a Granado me pegou pelo coração, além da qualidade, nunca deu uma alergia sequer no meu pimpolho!!!


E pouco tempo atrás, vasculhando na net, vi que havia uma linha Pink da Granado (será que estou muito desatualizada? Nunca tinha visto em Bsb)... me apaixonei primeiro pela embalagem (amo rosa, acho que já perceberam...), o jeito meio de coisa antiga, meio pin up, sei lá, achei fofa demais! Mas o fato é que só agora, fui encontrar essa linha à venda no Rio (se alguém em Bsb souber onde vende, me fala)... Pena que não tinha tudo, só consegui comprar a manteiga emoliente e a cera nutritiva para unhas e cutículas.
 
Usei imediatamente e o resultado não deixou a desejar!
Amei a manteiga emoliente, sua textura é leve e ultra hidratante. Ela é composta por óleo de castanha, manteiga de murumuru, cupuaçu e karité (haja hidratação!!!) Para os pés foi excelente. E também para joelhos, cotovelos, e até mãos. Amei também o cheirinho, suave e confortável. A única ressalva é que a embalagem deveria ser uma bisnaga, já que ela é bem leve - protegeria mais o produto. Mas mesmo assim, nota 10!!!
 

A cera nutritiva para unhas e  cutículas também é ótima! Coincidência ou não, desde que comecei a usar, minhas unhas não quebraram e realmente hidrata a pele da região, a cutícula fica mais suave. E a embalagem é fofíssima, cabe em qualquer lugarzinho da necessaire ou da bolsa. A consistência de cera mesmo completa os benefícios do produto. E o cheiro é o mesmo em toda a linha, exceto, no gel para pernas e pés, que tem cheiro de cânfora (fiquei sabendo, pois não consegui comprar :).

Além desses produtos, a linha conta com sachets escalda-pés, talco cremoso antisséptico e esfoliante de pedra-pomes. Assim que eu experimentar eu conto aqui...

Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!