segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Concurso Cultural Mundial

Esse é para as amantes e artistas dos esmaltes: Concurso Cultural Mãos de Princesa, promovido pela Mundial.

Para participar é só entrar no site http://www.maosdeprincesa.com.br/ e seguir as indicações. Os looks mais votados vão levar kits Mundial, no valor de R$100,00, super fofos:


Foto: Divulgação

E pra quem gosta de se aventurar em super produções "esmaltísticas"  pode ver as fotos na galeria do site e se inspirar:
Para manicures, tem ainda a opção de fazer um cadastro que será disponibilizado para que qualquer usuário possa encontrar a maniure mais próxima de seu endereço (uma boa forma de divulgar seu trabalho).
O concurso vai até dia 31/12/2009.

Boa sorte a quem se aventurar!!!

Beijinhos ;*

domingo, 29 de novembro de 2009

Dia mais que especial!

Gente, hoje é um dia muito importante pra mim! É o aniversário do meu pequenininho!!! Sem dúvida ele é o que tenho de mais importante no mundo!!!
Há 2 anos ele estava chegando, depois de muita expectativa, muita espera, muita alegria! Ele chegou e completou tanto minha vida, que hoje nem lembro de como era tudo antes dele chegar...
O Pedro é um presente de Deus na minha vida! Ele é lindo, tranquilo, inteligente, esperto, sorridente demais!!! Ele é um anjo, não tenho a menor dúvida disso... E ele me fez mãe! E nada se compara a isso!
Queria compartilhar com vocês esse momento! Hoje é a única coisa que vou postar, pois o dia será todo dele!



Beijinhos e desejos de tantas felicidades a todas vocês também!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

5 produtos que não compro mais

Passeando pela blogosfera, encontrei o post da Tamila, do Frescuras de Mulher sobre os 5 produtos que ela nao compraria novamente. Achei super legal, e por isso faço aqui a minha listinha: (vou fazer aqui somente 5, depois vou completando, porque, infelizmente tenho mais de 5 coisas que não compraria de novo...)


Obs: Tudo o que será dito aqui é unicamente minha opinião, minhas impressões. Não quer dizer que não sejam bons produtos, de repente, apenas não combinaram comigo. Inclusive sou fã de muitas marcas que citarei...


1. Batons Natura (principalmente linha Aquarela): até hoje não encontrei nenhum que me agradasse. Não gosto da consistência, nem sabor, nem aroma. Algumas cores até são bonitas, mas definitivamente, não pra mim;



2. Óleo para o corpo Phytoervas (abacate, uva e amêndoas): sempre gostei dos shampoos da marca, achei que me daria bem com o óleo também... o cheiro até que é bom, mas muito fluido e me deu uma alergia imensa - isso porque geralmente posso passar pimenta no corpo que não dá nem uma coceirinha... Mas esse, fez um estrago, fiquei com o corpo todo vermelho e empolado. Passada a reação, até tentei de novo, e o desastre se concretizou novamente...





3. Neutrogena Ultra-light contorno dos olhos: adoro a Neutrogena, mas esse creme, sinceramente, se passar água em um olho e ele no outro, dificilimente se notaria a diferença. Ele é assim, pra mim, não hidrata, não clareia olheiras (como promete fazer), não funciona.





4. Esmalte Impala, Luz do Coração: depois que comprei, fiquei me achando uma tonta por ter acreditado que aqueles brilhos e corações fossem sair do esmalte e ficar na unha... Na embalagem estão todos lá, bonitinhos, mas nas unhas, apenas um ou outro, é apenas uma base com brilho... Não gostei nada disso...





5. Compras site Eyeko: gente, com muita dor no coração digo que não compraria novamente, simplesmente porque até hoje não recebi nada!!! Não sei nem a cor da Magic Máscara, ou da caneta iluminadora, nem de nada da marca, triste, não? Já tem mais de 1 mês que pedi e até hoje nada (nada, não, porque na fatura do meu cartão está lá)... E esse é meu protesto!


  Meninas, opinem, digam também os 5 produtos que não pensam em comprar novamente... Essa seria mais  uma forma de nos ajudar!!!!


Beijinhos ;*

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu amo: Microdermoabrasão Mary Kay


Na sessão "Eu Amo!" da semana, vou falar do Kit de Microdermoabrasão da Mary Kay. Desde que conheci os produtos da MK, fiquei apaixonada por este kit. Não é a toa que ele está entre os 10 mais vendidos da marca.
Para mim, o diferencial deste kit está em: 1. É um esfoliante com microgrânulos, ou seja não agride a pele, mesmo as mais sensíveis, 2. Não tem cheiro, 3. É um tratamento em 2 passos: o primeiro se encarrega da dermoabrasão, remove células mortas, impurezas, etc e tem um sérum revitalizante (passo 2) que restaura e acalma (mesmo) a pele após a esfoliação e 4. O resultado é maravilhoso, tenho a sensação de ter acabado de sair de uma esteticista!!!
Eu já uso há 4 meses, e até hoje adoro a sensação do depois: pele de bebê!!! E a pele se mantém assim. Até algumas sardinhas clarearam depois do uso contínuo, os poros também diminuem. Vamos à teoria:

O que o fabricante promete:
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.


Passo1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
•alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
•reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.


Passo2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
•alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
•ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
•protege a pele da exposição ao meio ambiente;
•amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
•prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele
Fonte: Catálogo de produtos Mary Kay

Como usar: após a limpeza da pele, aplicar o passo 1, fazendo leve massagem em movimentos circulares, no rosto, pescoço e colo, evitando somente a área dos olhos. Enxaguar e secar a pele. Em seguida, aplicar o passo 2, também em movimentos circulares. Não enxaguar. Aí é só correr pro abraço!!!

O que eu acho: (suspeita falando: ).... eu amo!!! Esse kit é maravilhoso!!! Como já disse no início, a sensação é ótima! A pele fica radiante, luminosa mesmo!!! Refletindo limpeza e sedosidade! A pele fica ótima, inclusive para receber maquiagem, a base e o corretivo deslizam melhor, a oleosidade diminui!!! Os benefícios são inúmeros!

Mais um produtinho que é um show!!!

Beijinhos ;*

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Máscara Purificante Mary Kay



Meninas, essa é pra quem tem pele oleosa e com tendência à acne. A Mary Kay tem uma máscara específica para esse tipo de pele. A máscara Purificante Fórmula 3 limpa profundamente a pele, esfolia suavemente (o que nem sempre combina com acne, mas nesse caso o efeito não é de uma esfoliação comum) e tira o brilho da pele, deixando-a suave e matte.


O que diz o fabricante: "A Máscara Purificante, fórmula suave, promove esfoliação delicada e remove o excesso de oleosidade da superfície da pele, deixando-a macia e sem excesso de brilho. Regenera a textura da pele, limpa eficazmente e ajuda a controlar a oleosidade da pele. Recomendada para peles com tendência a espinhas e cravos, pois não contém grânulos ásperos que podem irritar a pele."

Ela pode ser usada como máscara ou como esfoliante comum mesmo.

O que eu achei: ótima, ótima, ótima!!! Ela realmente cumpre tudo o que promete. Eu não tenho acne, só raramente, mas tenho pele oleosa e ela faz muito bem o controle de oleosidade. Uso 1 vez por semana, alternada com o peeling de cristal da Mary Kay (assunto para outro post). Aplico no rosto, (aplico também um creme no cabelo) e quando retiro, a pele está super macia e limpa, (os cabelos hidratados), me sinto saída de um spa.... A embalagem em forma de bisnaga também é boa, pois evita desperdício de produto. Nota 10 pra essa Máscara!!!

Mas pra quem tem pele seca tem uma máscara especial, essa não dá mesmo!!! Agora quem está com a pele brilhando por aí, pode cair matando....


Beijinhos ;*