sexta-feira, 27 de novembro de 2009

5 produtos que não compro mais

Passeando pela blogosfera, encontrei o post da Tamila, do Frescuras de Mulher sobre os 5 produtos que ela nao compraria novamente. Achei super legal, e por isso faço aqui a minha listinha: (vou fazer aqui somente 5, depois vou completando, porque, infelizmente tenho mais de 5 coisas que não compraria de novo...)


Obs: Tudo o que será dito aqui é unicamente minha opinião, minhas impressões. Não quer dizer que não sejam bons produtos, de repente, apenas não combinaram comigo. Inclusive sou fã de muitas marcas que citarei...


1. Batons Natura (principalmente linha Aquarela): até hoje não encontrei nenhum que me agradasse. Não gosto da consistência, nem sabor, nem aroma. Algumas cores até são bonitas, mas definitivamente, não pra mim;



2. Óleo para o corpo Phytoervas (abacate, uva e amêndoas): sempre gostei dos shampoos da marca, achei que me daria bem com o óleo também... o cheiro até que é bom, mas muito fluido e me deu uma alergia imensa - isso porque geralmente posso passar pimenta no corpo que não dá nem uma coceirinha... Mas esse, fez um estrago, fiquei com o corpo todo vermelho e empolado. Passada a reação, até tentei de novo, e o desastre se concretizou novamente...





3. Neutrogena Ultra-light contorno dos olhos: adoro a Neutrogena, mas esse creme, sinceramente, se passar água em um olho e ele no outro, dificilimente se notaria a diferença. Ele é assim, pra mim, não hidrata, não clareia olheiras (como promete fazer), não funciona.





4. Esmalte Impala, Luz do Coração: depois que comprei, fiquei me achando uma tonta por ter acreditado que aqueles brilhos e corações fossem sair do esmalte e ficar na unha... Na embalagem estão todos lá, bonitinhos, mas nas unhas, apenas um ou outro, é apenas uma base com brilho... Não gostei nada disso...





5. Compras site Eyeko: gente, com muita dor no coração digo que não compraria novamente, simplesmente porque até hoje não recebi nada!!! Não sei nem a cor da Magic Máscara, ou da caneta iluminadora, nem de nada da marca, triste, não? Já tem mais de 1 mês que pedi e até hoje nada (nada, não, porque na fatura do meu cartão está lá)... E esse é meu protesto!


  Meninas, opinem, digam também os 5 produtos que não pensam em comprar novamente... Essa seria mais  uma forma de nos ajudar!!!!


Beijinhos ;*

1 comentários:

Yara disse...

Oi Tati, obrigada pelo carinho e pelo selinho (tô retribuindo com outro pra você, pega lá no blog). ;)
Ai, que pena que você não gosta dos batons Aquarela. Eu tenho 3 da linha e, falando como cliente, me dou super bem com eles, acho o acabamento bacana para o dia-a-dia.
É claro que seu eu quisesse pagar mais para ter uma qualidade (duração e hidratação) melhor, escolheria os da Natura Diversa.
Tenha um ótimo domingo, querida!
Beijos

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!