domingo, 29 de novembro de 2009

Dia mais que especial!

Gente, hoje é um dia muito importante pra mim! É o aniversário do meu pequenininho!!! Sem dúvida ele é o que tenho de mais importante no mundo!!!
Há 2 anos ele estava chegando, depois de muita expectativa, muita espera, muita alegria! Ele chegou e completou tanto minha vida, que hoje nem lembro de como era tudo antes dele chegar...
O Pedro é um presente de Deus na minha vida! Ele é lindo, tranquilo, inteligente, esperto, sorridente demais!!! Ele é um anjo, não tenho a menor dúvida disso... E ele me fez mãe! E nada se compara a isso!
Queria compartilhar com vocês esse momento! Hoje é a única coisa que vou postar, pois o dia será todo dele!



Beijinhos e desejos de tantas felicidades a todas vocês também!!!

1 comentários:

Aline disse...

Que linda tua declaração! :)

Parabéns pelo filhão!

Beeeijos! :)

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!