quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!

Passando aqui exclusivamente para deixar um desejo de FELIZ ANO NOVO a todos!!!



Que todos possam realizar seus desejos, cumprir suas metas e acima de tudo terem desejos a serem realizados e metas a cumprir... que todos possam ser felizes!!!

Adoro essa época, pois é sempre um tempo de reflexão, onde o perdão acontece, onde planos são feitos... Desejo do fundo do coração que todos os planos sejam realizados!!!

Espero também que no próximo ano, possamos continuar trocando informações, fazendo novos amigos e conversando muito!

Espero agradar aos que não agradei e continuar agradando aos que já agradava...

E acima de tudo, quero agradecer a Deus por esse ano maravilhoso, à minha família, amigos e aos meus seguidores, que durante esse curto espaço de tempo, passaram a fazer parte dos meus dias!!! Muito obrigada, meninas, pelas dicas, informações, forças, toques...

E para completar, quero deixar um texto que adoro, do Mário Quintana, que exprime meu desejos:


Se For

Se for pra esquentar, que seja no sol;



Se for pra enganar, que seja o estomago;


Se for pra chorar, que se chore de alegria;


Se for pra mentir, que seja a idade;


Se for pra roubar, que se roube um beijo;


Se for pra perder, que se perca o medo;


Se for pra cair, que seja na gandaia;


Se existe guerra, que seja de travesseiros;


Se existe fome, que seja de amor;


Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo!!!


Um 2010 excelente pra todos nós!!!

Beijinhos ;*



quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Finalmente: um selinho pra chamar de meu

Meninas,
Venho muito orgulhosamente apresentar o meu, o seu, o nosso selinho:



Faz tempo que estou procurando tempo para fazer um selinho, pois quero presentear esses blogs lindos que sempre vejo por aí... E só agora, no meio desse feriado é que deu certo. Bem, espero que gostem, é simples mas de coração!!!

Nesta estréia, vou fazer uma lista de blogs para receberem - aqueles mais chegados mesmo e com o tempo, vou mandando para outros, que ainda não tenham... Espero não me esquecer de ninguém, pois amo muitos blogs e suas donas!

E, como não poderia deixar de ser, vão aí algumas regrinhas:

1 - Linkar e visitar o blog do selinho (Make Mix) e o blog que te presenteou

2 - Indicar 3 blogs para receberem o selinho e informar os presenteados:
(Eu vou indicar vários, mas como regra somente 3 para não tumultuar...)



Espero ter lembrado da maioria pelo menos - depois vamos presenteando mais...

Um Feliz Ano Novo pra todas!!!










terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Selinhos

Essa semana ganhamos vários selinhos lindos da Aline do Merengue Mousse. Eu adorei cada um deles, Aline!!!













Fiquei louca com tantos selinhos ;)

E as regras:
Informar o blog de quem me indicou os selinhos:
Merengue Mousse da linda da Aline

Indicar para 9 blogs Queridos:
Dessa vez vou deixar aberto, para minhas seguidoras, pegarem aquele que ainda não têm, todas são muito queridas mesmo...


Beijinhos ;*


domingo, 27 de dezembro de 2009

Esmalte de natal

No Natal resolvi fazer uma unha diferente. Apesar de amar os vermelhos, queria algo novo, que fugisse um pouco das cores que eu estava usando ultimamente.
Fiz então o que chamo de Francesinha diagonal, e pintei umas florzinhas. O resultado está aí embaixo... Não está muito perfeito porque fiz correndo.
P.S.: Quase 3 semanas sem tirar as cutículas... E as unhas estão bem legais...



Estou adorando essa história, fazer as unhas fica beeeeemmm mais rápido e de quebra, as unhas parecem estar mais fortes...

Beijinhos ;*

Recadinho

Oi, meninas!


Como foram de Natal? Pois é, fiquei mais tempo longe do que gostaria, essa data me tomou muito tempo... Nem pude deixar um Feliz Natal aqui, mas espero, de coração, que todos tenham tido um feliz e abençoado Natal!
Meu Natal foi maravilhoso, porque passei com as pessoas que mais amo e acho que esse é o verdadeiro espírito, não é?
Pra ilustrar, vou deixar aqui uma foto da paixão do meu filhote, e que se tornou a paixão da família toda: pinguins! Hoje todos que conhecem o Pedro e que vêem um Pinguim querem logo trazê-lo, tamanho o amor dele por essas aves engraçadinhas. E no Natal, não podia ser diferente: Pinguins e mais pinguins...
A coleção está só aumentando, esses quatro são os mais recentes:



Beijinhos ;*