quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Finalmente: um selinho pra chamar de meu

Meninas,
Venho muito orgulhosamente apresentar o meu, o seu, o nosso selinho:



Faz tempo que estou procurando tempo para fazer um selinho, pois quero presentear esses blogs lindos que sempre vejo por aí... E só agora, no meio desse feriado é que deu certo. Bem, espero que gostem, é simples mas de coração!!!

Nesta estréia, vou fazer uma lista de blogs para receberem - aqueles mais chegados mesmo e com o tempo, vou mandando para outros, que ainda não tenham... Espero não me esquecer de ninguém, pois amo muitos blogs e suas donas!

E, como não poderia deixar de ser, vão aí algumas regrinhas:

1 - Linkar e visitar o blog do selinho (Make Mix) e o blog que te presenteou

2 - Indicar 3 blogs para receberem o selinho e informar os presenteados:
(Eu vou indicar vários, mas como regra somente 3 para não tumultuar...)



Espero ter lembrado da maioria pelo menos - depois vamos presenteando mais...

Um Feliz Ano Novo pra todas!!!










5 comentários:

Diana disse...

Obrigada querida!
feliz ano novo
bjus

Yara disse...

Oi queridaaaa, muito obrigada pelo carinho e pela lembrança.
Pode deixar que vou postar meu selinho (adorei!).
Um grande beijo e um 2010 cheio de paz e felicidades pra você!

Aline disse...

Adorei o selo, obrigada pelo carinho!
Em breve posto ele lá no blog ok?

Bjus! =)

Priscila Lins disse...

Tati, obrigada!! Ficou bem a cara do Make mix =D
Amanhã postarei!

Beijos e um 2010 transbordando em saúde para vc e sua família.

Tati Ghazali disse...

Oi, meninas,

Eu é que agradeço pelo carinho!!!

Beijinhos ;*

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!