quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!

Passando aqui exclusivamente para deixar um desejo de FELIZ ANO NOVO a todos!!!



Que todos possam realizar seus desejos, cumprir suas metas e acima de tudo terem desejos a serem realizados e metas a cumprir... que todos possam ser felizes!!!

Adoro essa época, pois é sempre um tempo de reflexão, onde o perdão acontece, onde planos são feitos... Desejo do fundo do coração que todos os planos sejam realizados!!!

Espero também que no próximo ano, possamos continuar trocando informações, fazendo novos amigos e conversando muito!

Espero agradar aos que não agradei e continuar agradando aos que já agradava...

E acima de tudo, quero agradecer a Deus por esse ano maravilhoso, à minha família, amigos e aos meus seguidores, que durante esse curto espaço de tempo, passaram a fazer parte dos meus dias!!! Muito obrigada, meninas, pelas dicas, informações, forças, toques...

E para completar, quero deixar um texto que adoro, do Mário Quintana, que exprime meu desejos:


Se For

Se for pra esquentar, que seja no sol;



Se for pra enganar, que seja o estomago;


Se for pra chorar, que se chore de alegria;


Se for pra mentir, que seja a idade;


Se for pra roubar, que se roube um beijo;


Se for pra perder, que se perca o medo;


Se for pra cair, que seja na gandaia;


Se existe guerra, que seja de travesseiros;


Se existe fome, que seja de amor;


Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo!!!


Um 2010 excelente pra todos nós!!!

Beijinhos ;*



6 comentários:

Karene disse...

Tati, querida,

Que bom que terminei 2009, com mais uma amiga.

Estou falando para todos que 2010, vai ser 10 para todos !!!!

irei mentalizar bons sentimentos, para mim, família e amigos.

Um Feliz 2010 com muito amor !!!!

Bjs.

Karene
onossobalaiodegato.blogspot.com

Beta disse...

Oi Tati!
O preço da maleta tá super justo, mas agora tá super complicado pra mim, assim que estiver mais folgada falo com vc!
Feliz 2010
Beijokas
Beta

Deia disse...

Oi Flor!
Não é a toa q amamos o M. Quintana! Achei lindo o poema e o post. Agadeço a vc por essa amizade virtual q se consolida!
Um ótimo 2010 e vamos continuar postando.
Bjos

Priscilla Watanabe disse...

Tati feliz ao novo para você também! Ainda que com atraso rss

Que esquisito só ter uma cor do bloqueador, mas mesmo assim deve ser ótimo, só não me animei com o preço =|

Beijoss

Pri - de Lacinho disse...

Oi Tati,
vim conhecer seu blog também e adorei!
Estou super viciadas em esmaltes... hahaha
Que vc tenha um ano de 2010 cheio de realizações!
bjosss

Tati Ghazali disse...

Meninas,
Que todas tenham um 2010 perfeito!
Só estou respondendo hoje porque estranhamente só hoje vi os comentários para este post...

Beijinhos

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!