terça-feira, 27 de outubro de 2009

Iluminador e corretivo

Oi, gente!!!
Chegaram dois produtos que eu havia pedido. E queria compartilhar com vocês as impressões iniciais sobre cada um.

O primeiro é o gel iluminador e o outro o corretivo em bastão, ambos da Avon.
O gel iluminador vem em bisnaga, tem uma consistência boa, espalha fácil e não é oleoso, mas confesso que a cor me decepcionou. Ele puxa muito para o rosa, ele é um tom de pele bem claro, mas o brilho, todo rosado. Isso não dizia no catálogo... Pra mim, na função de iluminador, não deu muito certo, a não ser pela região abaixo da sobrancelha. No rosto mesmo, ficou brilhando rosa e não iluminou, como promete. Vou usar como sombra apenas... Na verdade, acho que este produto não fez mesmo muito sucesso, pois ele está sendo retirado de linha, na próxima campanha... Abaixo segue uma amostrinha dele, que nem revela o quão rosa ele fica... (tá, eu amo rosa, mas neste caso e produto, não agradou...)








Agora, sobre o corretivo em bastão, esse, sim, eu estou adorando!!! Ele tem uma boa consistência e uma ótima cobertura. Fácil de espalhar e a cor foi exatamente a que eu queria! Só tem que tomar cuidado na hora de espalhar, para não aplicar muito, já que ele é cremoso. Ótimo para aquelas marquinhas, olheiras... Esse, sim, valeu a pena. Ah, e também não deixa a pele oleosa, nem nada disso. Esse está aprovado.






E quanto ao preço, como quase tudo de maquiagem da Avon, o preço foi bem justo (melhor ainda, porque eu comprei naquelas super promoções do mês...ui)


Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!