quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eles são pequenininhos, mas lindos

Nessa estação realmente menos é mais... Começamos pela maquiagem, roupas, sapatos e acessórios que aderiram aos tons crus, o chamado nude definitivamente... e agora vamos pela jóia mais usada no momento: os mini brincos. Eles são pequenininhos, mas, além de lindos, dão um requinte ao visual, você fica com cara de chique!!!



E nem precisa ser jóia, não, também dá pra apostar em bijus que arrasam...
Eu amo brincos, e não tenho distinção de tamanhos: pequenos, grandes, minis ou máxis, eu sempre uso... acho um charme! E os mini brincos, se bem escolhidos, dão um toque todo especial... No mundo dos famosos, esse brincos estão fazendo a cabeça (ou a orelha...) das mulheres...


Mas pra mim, o que os mini brincos tem de melhor, é que eles são democráticos... Uma bebê toda rosa e fofa pode usar, um mulherão também, a vovó também... Quem não gosta muito de brinco, acaba usando, só pra dizer que se arrumou um pouquinho... Eu que já adoro, faço deles um aliado, os meus preferidos do momento, são de pérolas envoltos numa caminha de strass, lindos!!!
Escolha os seus!!!


Meus mimos...
Beijinhos ;*

3 comentários:

Priscila Lins disse...

Também acho pequenininhos uma fofura!!

Beijos e ótimo final de semana! =*

Aline disse...

Sou apaixonada por brincos pequenos, tenho uma coleção!

Muito obrigado por visitar e seguir meu blog! fiquei muito feliz, espero te ver sempre por lá! :)
Virei seguidora do seu também!

Bjuuuus!

Tati Ghazali disse...

Meninas, obrigada pelas visitas... Beijinhos!

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!