quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Novidade: Spectra Lash

 "Escolha os cílios que você quer ter hoje!"
Com esse slogan, a Avon está lançando uma nova máscara de cílios. A Spectra Lash promete 3 opções de look: natural, volume e volume intenso, dependendo da regulagem da máscara.


Basta girar a base do produto e você consegue 3 níveis: no primeiro nível, definição e naturalidade; no nível 2, definição e volume e no nível 3, uma super definição  e máximo volume (nem precisa perguntar qual eu vou escolher....).
Assim, com um só produto, você pode variar, desde um look casual, para o dia-a-dia, até um look sexy e provocante, com cílios volumosos desenhando seu olhar.


Genteeee... estou gostando da novidade, mas para as consumidoras ela só chega na campanha de dezembro... Fazer o que, agora é esperar...
Fora do Brasil essa máscara já faz sucesso, tendo sido eleita "o achado do ano" pela revista de Oprah Winfrey. As brasileiras estão esperando...

Beijinhos ;*

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Tô super em dúvida se compro mesmo... =PP
Mas que é tentador, é!

Beijos.

Tati Ghazali disse...

Pri,
Pra mim é tão tentador que eu já encomendei... E estou louca esperando chegar...rs

Beijos

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!