segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sève Edição Limitada

Gente, mais uma das minhas paixões é o óleo de banho... Não é sempre que dá tempo de passar hidratante, então, pra mim, esse produto faz bem o papel de hidratar, além de perfumar a pele. E o mais querido é o Sève, da Natura.


A novidade agora, é que para o Verão 2010 a Natura vem com uma edição limitada do produto. O Sève Amêndoas Marcantes Iluminador promete hidratar, proteger e perfumar a pele por 24 horas (!!!), além de conter pigmentos iluminadores que deixam um suave brilho na pele. Não é o máximo???
Estou louca para experimentar...pena que o lançamento está previsto só para dia 29/11, vou ter que me aguentar... Pra quem quiser, já tem pré-venda no site (entrega só após 29/11... urgh), e aí também tem frete e tudo mais... Eu vou ficar com a minha velha e fiel consultora...
Depois que eu experimentar (espero muito mesmo que seja logo...) volto aqui pra dizer o que achei...



Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!