domingo, 1 de novembro de 2009

Unhas lindas - Risqué Technology

Vou falar agora de uma coisinha que nem novidade é. Mas sempre tem alguém que não conhece, ou que conhece e nunca usou, ou que conhece, usou e vai se identificar (ou não!... afff. tá bom, né?...)...



Foto: Risqué
Enfim, estou usando há um tempinho o Night Repair da linha de tratamento Risqué Technology e estou amando. Ele é o roxinho da foto. Não se parece com uma base e sim um óleo, que você aplica nas unhas e cutículas sem esmalte e massageia, deixando agir durante a noite. A fabricante recomenda o uso até 3 vezes por semana para unhas extremamente fragilizadas ou 1 vez por semana para manutenção. Comecei usando 3 vezes por semana e agora diminuí.
O produto, que contém as vitaminas A, B e C, além de cálcio, fósforo, ferro e queratina promete unhas restauradas em 46% já na primeira aplicação. Realmente, usando só uma vez, já senti as cutículas muito mais hidratadas e macias, e as unhas com um brilhozinho saudável.



A linha conta ainda com base Risqué DNA Nails, Risqué Reestruturador e Máscara de Tratamento para as Mãos (muito bem explicada pelas meninas do Unha Bonita). Quero experimentar cada um, porque valeu muito a experiência com o Night Repair.


Até mais!!!

1 comentários:

disse...

Oie..
tb to me surpeendo com a ox, antes era uma meleca, mas agora ta melhorando.
quero experimetar a linha corpo tb..
seja bem vinda
bjos

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!