quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Normaderm - Vichy

Meninas,
Em meus passeios pelos blogs, ao entrar no Trend Twins (também está rolando um sorteio por lá), vi que uma super promoção está rolando no site da Normaderm, que estará sorteando 10 kits Normaderm.
Para quem não conhece, a Normaderm é uma linha dos laboratório Vichy, especialmente criada para peles oleosas e mistas, com tendência à acne. Ela promete tirar o brilho característico destes tipos de pele além de melhorar os quadros de acne. Já usei alguns produtos da linha e o resultado foi bem satisfatório! Acho que seria melhor ainda se eu usasse a linha toda com disciplina \o/.

Mas o melhor de tudo, é poder participar e concorrer a um kit de produtos! É a promoção "Normaderm Prova dos 8". E é muito fácil, basta fazer o teste, se cadastrar, depois responder à pergunta: "Qual a sensação de ter a pele limpa e bem tratada " - aí é só torcer! Os 10 primeiros lugares ganham!
Eu já estou concorrendo!!!
A promoção vai até 10/12!!! Entra lá!!!



Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!