segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pele uniforme


No sábado chegou meu pedido Mary Kay. Sempre que chega, fico louca pra ver, porque sempre tem novidades, e também sempre peço umas coisinhas pra mim (ninguém é de ferro, também, né???)
Dessa vez, meu pedido incluía uma Loção Uniformizante Time Wise. Para quem não conhece, a linha TW é toda antiidade, além de outros benefícios e eu amo todos os produtos que já usei até hoje. Foi a primeira vez na minha vida que consegui usar todos os produtos de uma linha só e obter bons resultados.
A Loção Uniformizante promete reduzir manchas de envelhecimento, sardas ou demais variações do tom de pele, em todos os tons de pele, inclusive as mais escuras, através do exclusivo complexo Lucentrix, restaurando assim o tom natural da pele, revertendo o processo de descoloração cutâneo. Conheço pessoas que usam e gostam muito, mas quero ver resultados na minha pele.
Consta que 84% das pessoas que usaram notaram uma pele mais uniforme após 12 semanas (em pesquisa realizada por um instituto independente). Minha pele, de uns tempos pra cá, começou a apresentar umas manchinhas, que parecem sardas e que estão me incomodando. Como não quero fazer um peeling no momento, vou testar esse produto. Os primeiros resultados, segundo a MK aparecem na 4ª semana de uso contínuo, 2 vezes ao dia. Sendo assim, daqui a mais ou menos 1 mês eu já devo estar sentindo minha pele mais bonitinha, vamos ver???

P.S.: Como podem ver, está entre os produtos mais vendidos da marca, o que dá ainda mais vontade de testar...
Depois posto aqui uma foto do antes e mais depois ainda (afff...) do depois.... :)

Gostou? Quer conhecer os produtos? Entre em contato comigo!




Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!