quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu amo: Microdermoabrasão Mary Kay


Na sessão "Eu Amo!" da semana, vou falar do Kit de Microdermoabrasão da Mary Kay. Desde que conheci os produtos da MK, fiquei apaixonada por este kit. Não é a toa que ele está entre os 10 mais vendidos da marca.
Para mim, o diferencial deste kit está em: 1. É um esfoliante com microgrânulos, ou seja não agride a pele, mesmo as mais sensíveis, 2. Não tem cheiro, 3. É um tratamento em 2 passos: o primeiro se encarrega da dermoabrasão, remove células mortas, impurezas, etc e tem um sérum revitalizante (passo 2) que restaura e acalma (mesmo) a pele após a esfoliação e 4. O resultado é maravilhoso, tenho a sensação de ter acabado de sair de uma esteticista!!!
Eu já uso há 4 meses, e até hoje adoro a sensação do depois: pele de bebê!!! E a pele se mantém assim. Até algumas sardinhas clarearam depois do uso contínuo, os poros também diminuem. Vamos à teoria:

O que o fabricante promete:
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.


Passo1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
•alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
•reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.


Passo2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
•alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
•ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
•protege a pele da exposição ao meio ambiente;
•amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
•prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele
Fonte: Catálogo de produtos Mary Kay

Como usar: após a limpeza da pele, aplicar o passo 1, fazendo leve massagem em movimentos circulares, no rosto, pescoço e colo, evitando somente a área dos olhos. Enxaguar e secar a pele. Em seguida, aplicar o passo 2, também em movimentos circulares. Não enxaguar. Aí é só correr pro abraço!!!

O que eu acho: (suspeita falando: ).... eu amo!!! Esse kit é maravilhoso!!! Como já disse no início, a sensação é ótima! A pele fica radiante, luminosa mesmo!!! Refletindo limpeza e sedosidade! A pele fica ótima, inclusive para receber maquiagem, a base e o corretivo deslizam melhor, a oleosidade diminui!!! Os benefícios são inúmeros!

Mais um produtinho que é um show!!!

Beijinhos ;*

8 comentários:

Lívia Mancini disse...

Nossa vou atrás desse Kit, amei !!! adoro coisas para a pele!! Obrigada pelas visitas... beijos

Samantha Almeida Chalegre disse...

Ai, Tati, eu fico pra morrer qdo demora!!!! rsrsrs
Qdo comprei na Eyeko, chegou rapidinho... Acredito q o nosso maior problema seja com os Correios aqui no Brasil... Mas....
Q produto é esse?!!!!
Parece realemnte muito bom! Mas me tira uma dúvida... Vc disse q diminui a oleosidade (já dou alguns pontinhos pra ele) mas tem alguma restrição qto ao sol? Por exemplo... Vai manchar a pele? Posso usá-lo e ter uma "vida normal"? Se vc souber, me conta!....


Beijo grandão pra vc!!!!!


Sá.

Tati Ghazali disse...

Lívia,
Esse kit é realmente ótimo, vale a pena!

Samantha,
o kit realmente diminui oleosidade, afina muito a pele e não precisa de nenhum cuidado especial, além dos que geralmente já tomamos, principalmente filtro solar.

Beijinhos e obrigada pelas visitas!

Lívia Mancini disse...

Oi tati,

Infelizmente aqui em bh não sei quem está vendendo Mary Kay não. Amo a linha toda. Esse Kit estou apaixonada !!! Se pudesse adoraria receber amostras. Vi tb que vc é especialista em sombrancelha, a minha está um terror. Tenho que deixar crescer pra consertar. Vc é muito simpática. beijos

Claudia Speroto disse...

Nossa, não conhecia este produto não...
Florzinha, ta rolando sorteio lá no blog!!! Um kit de maquiagem da Vult. Corre lá: www.useicontei.blogspot.com

B-jinhus, Clau Speroto

Tati Ghazali disse...

Cláudia, já estou participando e divulgando!

Lívia, respondi lá no Laranja & Lima...

Beijos

palomafreitas disse...

Geeeente, tenho que confirmar tudo isso que esta escrito ai, pois foi depois de ter usado esse kit que me apaixonei e me tornei consultora da marca. É simplesmente maaaaraaaaviiiilhooosoo!!!

Tati Ghazali disse...

Paloma, é maravilhoso mesmo e também foi o que mais me impressionou na MK

Beijinhos ;*

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!