domingo, 13 de dezembro de 2009

Amei: Leite para pentear Liso Absoluto Fructis

Ainda em busca do cabelo perfeito, sempre garimpando na net e em lojas, farmácias e salões...
Essa semana encontrei o Leite para pentear Liso Absoluto Fructis da Garnier. Durante algum tempo usei shampoos e condicionadores Fructis mas acho que meus cabelos enjoaram um pouco e já faz alguns anos que não uso mais... Mas esse produto me chamou a atenção. Ele é um lançamento (acho) (não é o Leite para Escova, não, é um leite para pentear, somente) que promete ajudar os cabelos lisos indisciplinados (como o meu). Então, vamos lá:

O que diz o fabricante: Seus cabelos são difíceis de manter lisos? Ao primeiro sinal de umidade eles ficam rebeldes e com frizz? Garnier Fructis Liso Absoluto fortifica o interior da fibra capilar e alisa a mesma da raiz às pontas protegendo da umidade. Sua textura ultraleve com exclusivo spray micronizado, oferece o controle de um creme para os seus cabelos com a leveza de um véu, deixando que o seu liso fique sempre sob controle, e sem frizz, e ao mesmo tempo com muito movimento. Pode ser usado várias vezes ao dia, com os cabelos úmidos ou secos, sem enxágue.


O que eu achei: eu simplesmente adorei. Usei nos cabelos secos, borrifando um pouquinho e imediatamente o que havia de frizz sumiu e o cabelo continuou leve e com movimento, sem ficar oleoso ou pesado. No dia seguinte, ainda nada de oleosidade. O brilho também ficou legal, e o cheirinho, é aquele característico do Fructis. Adorei a textura, a embalagem, o modo de aplicação, que permite aplicar na quantidade certa, sem exageros.

Conclusão: ele é bom. O preço melhor ainda (gente, fiz questão de colocar aqui, porque eu paguei somente R$6,40, numa promoção de farmácia, o preço normal deve ser em torno de R$8,00 o que também é bem honesto). Para quem ainda não enjoou do "cheirinho Fructis de ser" ele é maravilhoso. Vou usar nos cabelos úmidos agora pra ver. O melhor de tudo é que ele cumpriu o que prometeu sem tirar o volume dos meus fios (pra quem me acompanha sabe que essa é minha grande preocupação). E apesar de recomendado até, não precisei ficar usando várias vezes ao dia, uma vez bastou.

Gente alguém mais já testou? Vale a pena sempre lembrar que pode não ser tão bom para todos os tipos de cabelo como foi para o meu. Eu amei!

Beijinhos ;*

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati,adorei sua visita!
Vim aqui conhecer seu blog...
Eu vi que és expert em sobrancelhas neh? rs..que bacana!

Eu ja usei o shampoo dessa marca, mas nao gosto do cheiro...

Vi seu post sobre a solução de sobrancelhas do Boticario, vc ainda usa muito?
Eu descobri o lápis universal pra sobrncellhas da Vult e agora só uso ele...
Vc conhece?

bjs

Sté disse...

Ai tava morrendo de vontade de comprar, mas tava esperando alguém testar primeiro e dar uma opiniao rsrsrsrs... Amanha mesmo vou atras do meu!!!
Parabéns pelo blog viu
Super bjo

Tati Ghazali disse...

Oi, obrigada pela visita!
Já me falaram desse lápis da Vult, mas ainda não usei, nunca encontrei aqui. A solução para sobrancelhas eu uso mais a parte do gel, para pentear e manter as sobrancelhas no lugar... ultimamente estou usando o lápis para sobrancelhas da Catharine Hill - ele é cinza e dá certinho pra mim, aí uso o gel da solução por cima. Quando vou fazer maquiagem mesmo, gosto de usar também a sombra Expresso da Mary Kay, que incrivelmente combina com todas as sobrancelhas que já vi - preciso fazer uma resenhas destes também...
Quando ao leite de pentear, é mesmo como eu falei, se não gosta do cheiro do shampoo, nem arrisca, porque o cheiro é igualzinho no meu cabelo ficou cheirando suave, mas ficou...

Beijinhos ;*

Tati Ghazali disse...

Sté,
Quando usar, volta aqui pra falar o que achou!

Beijinhos ;*

Tati - No Balaio da Gata disse...

Tati,
Obrigada pela visita, flor. Que bom que gostou do blog. Volte sempre que quizer.
Grnade bjo
Tati

Luciana disse...

gostei muito do seu blog ja estou te seguindo depois passa no meu tb beijos

Tati Ghazali disse...

Tati e Lu

Obrigada pelas visitas. Sempre estou no cantinho de vocês também!

Beijinhos ;*

Alessandra disse...

Olha gostei do seu blog e principalmente da sua opinião a respeito do produto da Fructis, afinal muitas vezes deixamos de comprar um produto por não saber se realmente funciona.
Agora quando alguém se manifesta fica mais fácil, pois a gente confia e acaba comprando para testar.

Tati Ghazali disse...

Oi, Alessandra,
OBrigada pelas palavras... Eu sempre tento ser o mais fiel possível para que as pessoas tenham uma boa noção de como é determinado produto, para poderem decidir melhor se adquirem ou não.
Adorei a visita, volte quando quiser!!!

Beijinhos ;*
Tati

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!