quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Máscara de Hidratação Phytoervas Paris

Meninas,
Desculpem o sumiço, mas os afazeres desta última semana me tomaram mais tempo do que eu imaginava... Mas agora estou de volta...
O produtinho de hoje, é a Máscara de Hidratação Capilar Phytoervas, da linha Paris. Essa linha tem fragrância inspirada no perfume Paris de Yves Saint Laurent, e eu adoro esse cheirinho...

Apesar de já ter visto algumas resenhas nada favoráveis à qualidade dessa linha, resolvi experimentar.
Usei somente a máscara, mas o kit completo é composto por: Shampoo, Condicionador, Leave-in, além de desodorante e até colônia.
O que diz o fabricante: toda a linha é composta por aminoácidos da seda, que conferem brilho e maciez e pode ser usada em todos os tipos de cabelos.
Formas de uso: 1. Aplique a máscara nos cabelos, deixando agir até seu endurecimento, em seguida lave os cabelos com shampoo e condicionador e  2. Após lavagem habitual, aplique a máscara deixando agir por 20 minutos e enxágue bem. Recomenda-se, neste caso, o uso de touca térmica ou vapor.
O que eu achei: confesso que (por falta de tempo...) só usei da primeira maneira, com os cabelos secos, mesmo, antes do banho. Já usei duas vezes e gostei. Dá uma hidratação média, por isso, não indicaria para cabelos extremamente secos ou ressecados, porque acho que não faria muita diferença. Mas para mim, que tenho cabelos finos e não tão ressecados, deu um efeito bacana e um brilho legal também. Mas o incrível é que, mesmo usando assim, antes de lavar os cabelos, o cheiro permanece nos fios. Usei meu shampoo e condicionar de costume e depois de secos, o único cheiro que ficou no cabelo foi o da máscara. Gostei disso, porque gosto do cheiro dela.
Conclusão: Definitivamente não é uma máscara de hidratação intensa dos fios. Mas se você quer uma máscara para uma hidratação de manutenção, no intervalo entre hidratações mais potentes ou se tem cabelos mistos ou oleosos e gosta dos cabelos perfumados, se joga...

Alguém mais já usou e gostou?

Beijinhos ;*

1 comentários:

Amanda Rachid disse...

ummmm vou experimentar afinal meus cabelos sao finos e mistos/oleosos, deve funcionar p. mim =D bjinhus adorei a dica

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!