quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Resenha Spectra Lash

Meninas, minha Spectra Lash chegou!!!
Claro, fui correndo abrir e testar. E na hora de abrir, já segue a dica: a máscara chega lacrada e todas as instruções, validade, composição, vem escritas no lacre e é impossível tirar sem rasgar tudo: ponto contra! Se você for como eu, que adoro ler embalagens, aproveite pra fazer antes de abrir a máscara...depois só se quiser brincar de quebra-cabeça ;) ...

Vamos ao que interessa, então...

O que diz o fabricante: Spectra Lash Máscara Regulável para Cílios, da Avon, com embalagem exclusiva em todo o mundo, consegue, com um único produto, criar três looks: do natural, passando pelo volume intermediário até o intenso. Com esse novo instrumento de beleza, você vai realçar seus olhos na maneira em que desejar.

Como funciona: a máscara possui uma regulagem na base da embalagem, que permite escolher entre 3 dosagens, apenas girando levemente a base, que vão do natural ao volume intenso nos cílios.


Minhas impressões: pelo que pude perceber, a regulagem da máscara faz com que o pincel aumente ou diminua, conforme as fotos abaixo. Isso faz com que seja aplicado mais ou menos produto, para um volume natural, médio ou intenso. Na minha opinião, a máscara cumpre, sim, com o que promete, na regulagem 1, os cílios ficam levemente coloridos e com espessura bem natural, na 2, com um pouco mais de destaque, sendo que na 3, o volume aumenta bastante. Para quem gosta de muito volume para realçar o olhar (como eu) vai gostar da regulagem 3. Para mim, na regulagem 1 a máscara não atende, na 2, talvez durante o dia e na 3 eu gostei bastante.


Máscara regulagem 1 (desculpem pela foto desfocada...)



Máscara na regulagem 2



Máscara regulagem 3 (pessoalmente o volume é maior, a foto ficou um pouco desfocada)


Conclusão: como novidade, é interessante, bem legal para quem não tem costume de usar máscara nos cílios e quer começar. Daí, no mesmo produto pode ir experimentando aos poucos. O volume, mesmo na regulagem 3 não é aquelas coisas... tem outras máscaras que dão muito mais volume (da própria Avon, inclusive). A duração é boa, é à prova d'água.
Em nota, daria 7, pois atende o anunciado, porém, sem muito aumento de volume.

Compraria novamente: não. No meu caso específico, vou continuar com as minhas da Mary Kay e Super Shock.

Alguém mais já usou? O que achou?

Beijinhos ;*

9 comentários:

Amanda Rachid disse...

é bem interessante essa mascara neh, mas eu tb fico com a minha da meybelline volum extreme e a colossal, beijinhus, ótima resenha adorei!

Tati Ghazali disse...

Concordo, Amanda... Pra quem já está acostumada com volume, essa não faz muita diferença!

Beijinhos ;*

Lívia Mancini disse...

Tava querendo adquirir essa máscara, mas desconfio sempre de produtos que prometem demais. Acho que vou conntinuar com a minha avon shock, colossal etc e tal. rs ..beijos lívia
www.laranjaelima.blogspot.com

Bianca Ladyhawke disse...

Eu uso duas da Avon pra poder criar cilios, heheh Eu tenho bastante, mas são curtos e finos, então tenho que usar algo pra alongar e dar volume... bjs

Aline Costa disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!!

bjinhus

Burguesinhas disse...

Eu tb uso a Super Shock da Avon e adoroo o volume. Que pena que essa não dá tanto volume assim... mas ainda quero testar. rsrs

Beijinhos

Tati Ghazali disse...

Meninas,

Acho que a super Shock é unânime, né? Todo mundo ama! E o precinho também ajuda!!!

Beijinhos e obrigada pelas visitas!!!

Diana disse...

Oi linda fico feliz por ter gostado do meu bloguitchu, a jequiti tem muitos produtinhos bons procura mesmo, só não recomendo os batons da linha elas.
bjus

Bianca Ladyhawke disse...

É por causa do filme sim, eu adoro demais... faz um tempo que comprei um dvd especial que vinha com ele e com aquele filme com o Tom Cruise, A Lenda... Quanto ao rímel, eu misturo o BeautiFULL e o Astonishing Lenghts, a super volume e a alongadora, gosto do efeito final das duas juntas... bjs

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!