quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Meia-calça instantânea Aspa

 Definitivamente eu não gosto de meia-calça. Gosto, sim, daquelas  grossas, de inverno, mas meia-calça cor da pele, só pra deixar as pernas mais bonitas e uniformes, ah, não gosto não. Talvez por falta de costume, talvez por morar numa terra seca e quente...
O fato é que quando quero ter as pernas parecendo mais lisinhas e com uma corzinha mais uniforme, recorro a um produtinho que quero mostrar agora.
Trata-se da meia-calça instantânea Aspa Nylons. O nome é curioso, mas o produto em resumo, é um spray colorido (cor de pele, né?) que maquia as pernas - ou qualquer parte do corpo - e de quebra hidrata, disfarçando pequenas imperfeições. Eu usei, uso e aprovo!
Vamos detalhar:

O que diz o fabricante:  Produto inovador que permite a você a sensação de liberdade total. Substitui com vantagem a meia-calça, dando a mesma sensação de estar vestida e protegida sem o inconveniente do calor e do correr dos fios. O produto maquia suas pernas, deixando sua pele macia, com aditivos enriquecedores, como os derivados da vitamina E, A e da Oliva. Minimiza  algumas manchas como as de celulite, os azulados das veias e outras imperfeições, dando um visual mais leve e um toque sedoso. Não sai facilmente com água, o que aumenta sua durabilidade . O ideal é escolher sua meia na cor próxima da tonalidade de sua pele.
Disponível em 5 tonalidades:
Nude Glow: para pele claríssima;
Light Glow: para pele clara;
Medium Glow: para pele morena clara;
Bronze Glow: para pele morena média;
Deep Glow: para pele morena escura.



O que eu achei: adoro!!! É como se fosse uma base, com uma cobertura muito boa. Eu uso a cor Light Glow (sim, estou branquinha, quase pálida...). Não parece que você está usando e realmente deixa as pernas com aparência sedosa. Eu gosto muito. Já usei no corpo todo: braços, costas. Já até passei por cima do protetor solar na piscina e ela não saiu mesmo. Ela realmente só sai com água e sabão. E se esperar secar, não mancha as roupas. Quanto a deixar a sensação de estar vestida, acho meio exagero, não dá pra sentir nada diferente, só olhando mesmo. Para mim, ela é ótima. O rendimento também é muito bom, ela dura muito. Infelizmente, não consegui tirar nenhuma foto que realmente mostrasse o efeito dela, na foto fica muito sutil, pessoalmente é que se pode ver o quanto fica bonito, sem ficar artificial. O preço, R$43,00

Gostaria que alguém que tem costume de usar meia-calça fizesse o teste. Alguém se habilita???




Essa é a foto em que dá pra perceber melhor o produto. Na esquerda o produto foi aplicado e na direita não foi.

Beijinhos  ;*



                         

6 comentários:

Bianca Ladyhawke disse...

Ah, mas dá pra notar uma diferença sim... pra mim teria que ser 2 tons mais escuro que o teu, eu acho. Bjs

Bianca Ladyhawke disse...

Bom saber!! Então eu testo antes!! Tô precisando mesmo, meu braço tá de uma cor e a perna tá de outra, heheh bjs

Priscila Lins disse...

Taati, tudo bem?

Mas que ideia boa! Sou cheia de microvasinhos e morro de vergonha quando tenho que ficar com as pernas todas de fora na praia. E o cheiro??

Beeijos!

Tati Ghazali disse...

Oi, Pri
Você lembrou mais uma vantagem: o spray não tem cheiro! Só um bem levinho na hora de aplicar que depois some completamente!!!

Beijinhos ;*

Talita disse...

Acabei de comprar um produto deste chegou hoje..!! Mas ficou muito escuro para a minha pele, a cor que compre é Medium Glow: para pele morena clara. Ele fico com efeito bronzeado.

Comprei por R$43,40 tenho a notinha e td.

Caso alguem tenha interesse meu e-mail é limitautoparts@hotmail.com A/C: Talita.

Bjos..

Tati Ghazali disse...

Oi, Talita,
Pena que essa não é a minha cor... Mas com certeza vai encontrar alguém que queira.
Ele fica sempre um pouco mais escuro do que parece ser mesmo...

Beijinhos e obrigada pela visita!

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!