sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pó facial Marcelo Beauty

Conversando com meu professor de maquiagem, ele me falou da Marcelo Beauty e disse que gostava muito. Eu já tinha ouvido falar da marca, mas nunca usei nada... Aí, durante as aulas (meu curso está acabando...) experimentei alguns produtos e me encantei pelo pó facial. Ele é lindo e o resultado na pele perfeito. Sempre gostei mais de pós facial do que de compacto. A minha querida Mary Kay infelizmente só tem pó compacto e já há algum tempo eu não sabia o que era usar um pó solto, bem aplicado... hummm Ele faz diferença, sim!
E esse foi um achado... Comprei um bem clarinho, para usar também como iluminador e esse papel ele também cumpriu muito bem! A embalagem também gostei muito, é de vidro e já dá pra ver a cor do produto - ótimo!!!




Está aprovadíssimo!
Agora vai pra listinha o pó iluminador da marca. E ainda de quebra, descobri que no site deles tem uma loja virtual: quem quiser conhecer é só clicar AQUI.

Beijinhos ;*

12 comentários:

Bianca Ladyhawke disse...

Gostei muito da embalagem ser de vidro, isso facilita muito, né? Mas e o preço, é muito caro? bjs

Tati Ghazali disse...

Paguei R$28,00 por ele. Na loja virtual está indisponível...

Beijinhos :*

Luísa disse...

Olá Tati,

Eu experimentei apenas o SS187 ontem, achei bom sim, gostei muito, mas vou usar mais vezes, e também usar o outro, pra comparar. :)

A compra foi pelo próprio site deles.

Beijo

Priscila Lins disse...

Obrigada pela força Tati! Eu também tenho grande carinho por você e adoro seu blog, obrigaaada = )

Mas vou tentar não sumir!

Beeeijos!

Dani disse...

Oi lindona já estou seguindo seu blog... quea alias é um foooofoooooo adorei super....
Obrigada por prestigiar ao meu, acho que vc não vioo o sorteio vai lá e participa não fique de fora... sempre é bom ganhar uns mimos né
http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/2009/12/1-sorteio-do-blog.html#comments
bjobjo

Aline Costa disse...

Nossa não tinha ouvido falar bem dele...mas ainda não experimentei...vou procurar por aki...

bjus

http://alinicosta.blogspot.com/

Sonally Simão disse...

Oi florziinha!
Muito obrigada pelo carinho e pela atenção ao meu bloguinho!!!
O seu tbm é lindo!
Adorei sua descrição! Adorei o blog!!
Já estou seguindo tbm e espero que ainda possamos fazer grandes contatos!!!


Beijos floor!!!

Sonally Simão disse...

Ah.. e minha prima tbm tá seguindo! :D

Tati Ghazali disse...

Meninas,

Obrigada pelo carinho! Beijinhos ;*

alexia disse...

comprei um hoje! o translúcido! gostei da textura mas não vi que ele tinha uns brilhinhos, só quando fui passar em casa... sinceramente não gostei, se tivesse visto não teria comprado... o seu tbm tem?
bjs!

Tati Ghazali disse...

Oi, Alexia, que pena que não gostou... O meu é a cor clara e não tem brilhinhos não. Quando eu comprei, havia o iluminador, que era o único com brilhos. Você pode usá-lo com essa função, logo abaixo dos olhos, fica bem bonito, se o brilho não for tão gritante.
Beijinhos ;*

alexia disse...

oi!
então, descobri que todos os pós translúcidos tem brilhinhos! vai entender... pelo menos consegui trocar o meu, peguei um claro tb e ele não tem os brilhos heheh
bjs

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!